terça-feira, 10 de junho de 2008

Manção dos Mortos.

Estou cansado dessas caras cansadas
Que pensam que a vida acaba quando não se tem nada.
Você pensou que eu seria assim tão pequeno
Esperando por um fim que nunca existiu dentro de mim.
Vou embora que não quero fazer parte dessa história
Sem final feliz.
Você tem seus planos, suas ideologias...
Eu não entendo nada de magia.
Se somos feitos de desobediência e pecados,
Eu não me acho tão mal assim,
Se tenho alguém que gosto perto de mim.
Quais serão as cores do pecado?
Quais serão os frutos do amor?
E esse sangue derramado dos corações apaixonados?
E esse sangue derramado dos corações
Que vivem na ausência do amor?
Estou cansado dessas caras cansadas
Que pensam que vida acaba quando não se tem nada.
Quem te dará a mão
Quando a tempestade chegar
Com raios e trovões?

Nenhum comentário: