terça-feira, 10 de junho de 2008

Sem rumo e sem direção

Todos estão indo para algum lugar / Todos estão lendo para passar no vestibular.
Você não quer mais saber de mim / Você não quer mais se divertir.
Tua ideologia te tranca em seu quarto noite e dia / Não sei mais se gosto de você.
Não sei mais se consigo te entender / mas sempre você me convence que isso vai ser o melhor pra gente.
Eu entendo tudo muito bem / passei por tudo isso também. Essa escravidão mental muitas vezes me fez mal / agora vejo meu inimigo de dentro pra fora e mais perto de mim / ele pensa o mesmo que eu penso / todo momento estamos concorrendo sem espaço e sem tempo numa inteligência virtual.
Você fala de informação / De um mundo de informação / tanta informação te deixa suspensa do chão / Teu inimigo vem aí / lendo o que eu li e o que eu nunca vi / a frase ficou velha / as pessoas ficam velhas / o homem não é mais o que foi a um segundo atrás. Passa a bola pra frente que atrás não vém ninguém/ e todos estão indo para algum lugar / Todos estão lendo pra passar no vestibular.
Você não quer mais saber de mim / Você não quer mais se divertir / Não sei mais se gosto de você / Não sei mais se consigo te entender / mas você sempre me convence que tudo isso vai ser o melhor pra gente.

Nenhum comentário: