terça-feira, 11 de março de 2008

Carlos coelho/ Na floresta dos Magos

Não vou aceitar alguém escrever os capítulos da minha vida
Ontem me vestí em meu distino
Hoje vou esquecer dos dias que não me ví sorrindo
Não estou aberto pra bobagens
Quem sabe vou sair pra algum lugar
Quem sabe vou me dividir
Quando me encontrar, terei alguma historia
Interessante para contar
Sobre o que a gente sempre quis
Não quero cansar teu tosco coração
Com promessas que não posso cumprir
Mas não vá embora não,não,não
Não,não vá embora não.
Volte pra mim, que agora tudo mudou
Podemos escrever nosso distino
Nas paredes do tempo
Criar caminhos de pedaços de vento
Que possam nos levar até onde estão
Os segredos dos nossos sentimentos
E não vá embora não,não,naõ
Não,não vá embora não
Que preciso te ver sorrir,
Preciso da tua mão,
Preciso do teu calor,
Preciso da tua atenção
E de um pedaço do teu amor.

Um comentário:

Samuel disse...

Carlos gostei muito da sua poesia