quarta-feira, 2 de abril de 2008

Carlos Coelho/Perdidos e Ausentes

O que te faltaaaa? Não sei o quêêêê.
O que sinto faltaaaa? Não sei de quêêêê.
Preciso acreditar que ainda sou capaz de te dizer
Te amo, algumas vezes mais
Mas já não sou como antes
Já não tolero ser niguém
Com toda essa impaciência
Que às vezes me faz mal
E outras vezes me faz bem
E eu ainda lembro de você!
Não me entendo, naõ me conheço
Antes eu pensava que gostava de você
E o que eu disse antes
Não quero mais dizer
Minha sombra, minha única companhia
Às vezes me diz está comedo da luz do dia
Uma noite escura, um canto vazio
Por alguns segundos queremos fugir
Dos problemas desse mundo
E eu ainda lembro de você!
Não me entenda mal
Talvez eu não possa te fazer bem
Já não sou como antes
Já não tolero ser niguém
Com toda essa impaciência
Que às vezes me faz mal
E outras vezes me faz bem
Antes eu pensava que não gostava de você
E que eu disse antes
Não quero mais dizer
E eu ainda lembro de você!

Nenhum comentário: